quarta-feira, 23 de julho de 2008

Migalhas de pão

Como posso me conformar com migalhas de pão,
pois nunca fui mulher de me conformar com migalhas de pão,
mas depois que te conheci tudo mudou.
O que sinto por você é tão forte que eu perco minha razão,
não consigo pensar em outra coisa que não seja você.
Meus amigo me alertam, dizem que devo agir,
falar o que estou sentindo para você,
que você esta se aproveitando dos meus sentimentos,
mas eu não me importo.
Apesar de mi sentir uma covarde por não assumir que te amo,
de não ter coragem de dizer o que sinto.
Como posso ser tão covarde,
mas o meu medo de te perder é maior.
É esse medo que me faz aceitar tudo o que você faz com o meu coração.
Queria ter a coragem de te olhar nos olhos e gritar bem alto;
- Não quero mas suas migalhas!!!
- Eu quero o seu coração, e nada menos do que isso!!!

Nenhum comentário: