domingo, 24 de agosto de 2008

COMO DIZER QUE TE AMO

Umas simples palavras, mas que são tão difíceis de dizer. Porque, eu não sei. Saio de casa decidida - Hoje vou contar para ele o que estou sentindo - Mas quando fico frente á frente com seus olhos, sua juventude e a grandeza de sua alma. Me sinto pequena perto de você, mesquinha por querer você só para mim. Parece piegas, mas não tenho vergonha disso, a única coisa que tenho vergonha, é de não ter coragem de te falar a verdade. Hoje, por exemplo, poderia ter falado, mas eu não sei o que me acontece, você falou: "Olha nos meus olhos e me diz o que está acontecendo..." E eu me acovardei mais uma vez. Não sei se é o medo de ser feliz, ou de te perder, mas acho que é mais o medo de te perder, porque se eu te disser a verdade e você me rejeitar, não poderemos nem ser amigos. Minha esperança é que já que estão acontecendo tantas mudanças em minha vida, eu consiga superar isso e um dia olhar para traz e não me arrepender de nada.

Nenhum comentário: